segunda-feira, 11 de março de 2013

Miguel sobre Fani: “Estou encantado, é uma mulher linda”


‘BBB13′: Miguel sobre Fani: “Estou encantado, é uma mulher linda”
Durante a exibição do programa deste domingo, 10, Bial revelou que o argentino Miguel não daria imunidade a nenhum dos brothers, como tinha sido anunciado. Miguel, que havia chegado ao reality na última sexta-feira, disse aos brothers que veio do “Gran Hermano” da Argentina para dar uma imunidade a um deles e levar o escolhido para passar uma semana no programa argentino.
Ele deveria ter escolhido algum brother como puxa-saco quando Bial revelou o porquê de ele estar na casa, mas disse que todos o trataram bem no reality. Antes de ir embora, ele se despediu de Fani, com quem ficou na festa de sábado e pediu para ela esquecê-lo. Os dois passaram o domingo juntos e o brother chegou a dizer que não queria machucar a fluminense.
Ao deixar o reality, o visitante não escondeu a admiração por Fani: “Mudei a forma de pensar sobre as pessoas. Todos foram muito legais. Minha torcida é para Fani. Estou encantado, é uma mulher muito linda”.
O argentino afirmou não ter planos para o futuro e disse: “Não penso em nada. Deixa a coisa acontecer”. Minutos antes de começar o programa ao vivo, Miguel não escondeu seu nervosismo. Ele explicou: “Caiu a ficha que tinham milhões de pessoas assistindo. Eu estava lá relaxado no programa e tanta gente assistido. Naquela hora, eu sabia que iria acabar”. E confessou: “Eu não queria que a Fani ficasse decepcionada, eu não queria que ela pensasse que eu entrei lá só para ficar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário