Durante a exibição do programa
deste domingo, 10, Bial revelou que o argentino Miguel não daria
imunidade a nenhum dos brothers, como tinha sido anunciado. Miguel, que
havia chegado ao reality na última sexta-feira, disse aos brothers que
veio do “Gran Hermano” da Argentina para dar uma imunidade a um deles e
levar o escolhido para passar uma semana no programa argentino.
Ele deveria ter escolhido algum brother
como puxa-saco quando Bial revelou o porquê de ele estar na casa, mas
disse que todos o trataram bem no reality. Antes de ir embora, ele se
despediu de Fani, com quem ficou na festa de sábado e pediu para ela
esquecê-lo. Os dois passaram o domingo juntos e o brother chegou a dizer
que não queria machucar a fluminense.
Ao deixar o reality, o visitante não
escondeu a admiração por Fani: “Mudei a forma de pensar sobre as
pessoas. Todos foram muito legais. Minha torcida é para Fani. Estou
encantado, é uma mulher muito linda”.
O argentino afirmou não ter planos para o
futuro e disse: “Não penso em nada. Deixa a coisa acontecer”. Minutos
antes de começar o programa ao vivo, Miguel não escondeu seu nervosismo.
Ele explicou: “Caiu a ficha que tinham milhões de pessoas assistindo.
Eu estava lá relaxado no programa e tanta gente assistido. Naquela hora,
eu sabia que iria acabar”. E confessou: “Eu não queria que a Fani
ficasse decepcionada, eu não queria que ela pensasse que eu entrei lá só
para ficar.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário