domingo, 10 de março de 2013

Kamilla diz que Nasser "não marca ponto sem nó"

Fonte:Terra
Nasser tem sido simpático com o argentino Foto: TV Globo / Divulgação
Nasser tem sido simpático com o argentino
Foto: TV Globo / Divulgação
Kamilla parece preocupada com a suposta imunidade que o argentino Miguel disse poder dar a um dos brothers no Big Brother Brasil 13. Em conversa com Fernanda, ela afirmou acreditar que a regalia vai para Nasser ou Fani. "Entre os dois, prefiro que dê pra a Fani", afirmou.

"O Nasser é muito esperto. Não marca ponto sem nó", continuou a paraense. Fernanda discordou: "não é por questão de esperteza. É pelas atitudes do argentino".

Por fim, Kamilla disse estar certa de que não receberá a imunidade. "Eu sinto. Para mim ele não vai dar porque eu encho o saco dele e ele já declarou que me acha louca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário