Kamilla parece preocupada com a suposta imunidade que o argentino Miguel disse poder dar a um dos brothers no Big Brother Brasil 13. Em conversa com Fernanda, ela afirmou acreditar que a regalia vai para Nasser ou Fani. "Entre os dois, prefiro que dê pra a Fani", afirmou.
"O Nasser é muito esperto. Não marca ponto sem nó",
continuou a paraense. Fernanda discordou: "não é por questão de
esperteza. É pelas atitudes do argentino".
Por fim, Kamilla disse estar certa de que não receberá a
imunidade. "Eu sinto. Para mim ele não vai dar porque eu encho o saco
dele e ele já declarou que me acha louca".
Nenhum comentário:
Postar um comentário