terça-feira, 12 de março de 2013

“Sou um simples homem que ficou deslumbrado com essa mulher”, diz Miguel sobre Fani


‘BBB13′: “Sou um simples homem que ficou deslumbrado com essa mulher”, diz Miguel sobre Fani

Miguel Borquez resolveu abrir seu coração na madrugada desta terça-feira, 12. O argentino, que participou por três dias do ‘BBB13′, se declarou para Fani Pacheco através de seu perfil em uma rede social.
“P*** que p***! Não sou ator. Sou um simples homem que ficou deslumbrado com essa mulher. Tudo o que disse para ela saiu do meu coração. Fiquei encantado pela Fani e não quero magoá-la. Muito pelo contrário. Só quero que ela saia para que eu possa dizer o que sinto por ela”, escreveu o rapaz em seu perfil no Facebook.
Pouco depois, Miguel aproveitou para a agradecer o carinho do povo brasileiro. “Não tenho como agradecê-los por todas as mensagens e comentários que me enviam. Escrevo isso com um nó na garganta. [Estou] emocionando com tanto afeto do povo brasileiro. Jamais pensei que isso poderia acontecer comigo. Obrigado BBB. Obrigado Brasil. Simplesmente, obrigado. Só me falta a Fani”, postou.
Vale lembrar que na tarde desta segunda-feira, 11, a sister passou a desconfiar que Miguel seja um ator. “Se ele for ator, foi um ótimo ator. Foi super bem e não tenho problema não”, disse a fluminense. Ela afirmou que começou a suspeitar de que Miguel fosse ator após uma conversa em que ele disse que não queria machuca-la: “Acho que ele pode mesmo ser um ator e por isso falava “não quero te machucar”", explicou para Natália e Kamilla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário