Miguel Borquez resolveu abrir seu
coração na madrugada desta terça-feira, 12. O argentino, que participou
por três dias do ‘BBB13′, se declarou para Fani Pacheco através de seu
perfil em uma rede social.
“P*** que p***! Não sou ator. Sou um
simples homem que ficou deslumbrado com essa mulher. Tudo o que disse
para ela saiu do meu coração. Fiquei encantado pela Fani e não quero
magoá-la. Muito pelo contrário. Só quero que ela saia para que eu possa
dizer o que sinto por ela”, escreveu o rapaz em seu perfil no Facebook.
Pouco depois, Miguel aproveitou para a
agradecer o carinho do povo brasileiro. “Não tenho como agradecê-los por
todas as mensagens e comentários que me enviam. Escrevo isso com um nó
na garganta. [Estou] emocionando com tanto afeto do povo brasileiro.
Jamais pensei que isso poderia acontecer comigo. Obrigado BBB. Obrigado
Brasil. Simplesmente, obrigado. Só me falta a Fani”, postou.
Vale lembrar que na tarde desta
segunda-feira, 11, a sister passou a desconfiar que Miguel seja um ator.
“Se ele for ator, foi um ótimo ator. Foi super bem e não tenho problema
não”, disse a fluminense. Ela afirmou que começou a suspeitar de que
Miguel fosse ator após uma conversa em que ele disse que não queria
machuca-la: “Acho que ele pode mesmo ser um ator e por isso falava “não
quero te machucar”", explicou para Natália e Kamilla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário