segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Natália detona postura de Marcello após prova: 'Não é homem para admitir'

No Quarto do Líder, Natália. desabafa sobre Marcello. A sister detona o carioca para Andressa e Marien. Marcello era a dupla de Natália na Prova do Líder e ela conta para as sisters que ele desistiu: "Lógico que eu aguentava. Estava muito bem. Daí agora ele veio dizer isso, que eu atrapalhei ele", desabafa.
A sister diz que falou para o carioca que só ele ficou mal durante a disputa pela liderança. "Toda prova agora vou de calça comprida, passar repelente. Ele não ia aguentar nunca ficar até a hora que o Nasser ficou. Ele estava dormindo", diz.
Natália também reclama do comportamento do personal em relação a Ivan, pois de acordo com a sister, ele inventou que havia insetos por perto. "Jogo sujo, não tem bicho. Fiquei indignada. Vou dizer que estou bem e não estou bem?", insiste a loira.
"Adoro entrar brava naquele confessionário. Não é homem suficiente para admitir que não teve capacidade de fazer as coisas", ataca a veterana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário