No Quarto do Líder, Natália. desabafa sobre Marcello. A sister detona o carioca para Andressa e Marien. Marcello era a dupla de Natália na Prova do Líder
e ela conta para as sisters que ele desistiu: "Lógico que eu aguentava.
Estava muito bem. Daí agora ele veio dizer isso, que eu atrapalhei
ele", desabafa.
A sister diz que falou para o carioca que só ele ficou mal durante a
disputa pela liderança. "Toda prova agora vou de calça comprida, passar
repelente. Ele não ia aguentar nunca ficar até a hora que o Nasser ficou. Ele estava dormindo", diz.
Natália também reclama do comportamento do personal em relação a Ivan,
pois de acordo com a sister, ele inventou que havia insetos por perto.
"Jogo sujo, não tem bicho. Fiquei indignada. Vou dizer que estou bem e
não estou bem?", insiste a loira.
"Adoro entrar brava naquele confessionário. Não é homem suficiente para
admitir que não teve capacidade de fazer as coisas", ataca a veterana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário